Assunto: Informações - Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos Qui Nov 08, 2012 8:32 pm | |
| O Hospital foi fundado no final dos anos 1500 ou início dos anos 1600 por Mungo Bonham. O prédio do Hospital possui seis andares. O símbolo do Hospital ST. Mungus é uma varinha e um osso cruzados. Nele não existem médicos e sim curandeiros encarregados em cuidar dos pacientes, sendo que os funcionários usam vestes verde-limão.
O hospital fica numa rua movimentada bem no centro de Londres. Nessa rua existe uma loja de departamentos de tijolos vermelhos chamada Purge & Dowse Ltda (ou Purga e Sonda Ltda, no Brasil). A aparência da loja é miserável, maltratada. Sua vitrine consiste em alguns destroços de manequins com perucas tortas e roupas de pelo menos dez anos atrás: "As vitrines da loja são tão antiquadas que os trouxas na rua nem notam que as pessoas acabam de desaparecer". Grandes letreiros diziam que a loja estava fechada para reforma.
A entrada no Hospital se faz do mesmo jeito que no Ministério da Magia (informando o motivo da visita), mas nesse caso a um manequim na vitrine. Ele aponta para as portas e você deve "deslizar" para dentro do hospital, assim como na Plataforma 9 e 3/4.
A entrada do Hospital St. Mungus se dá apartir de uma loja de perucas.
Ele é dividido por 5 andares, sendo estes pequenos setores destinados a um tipo de cura. Conheça-os:
Acidentes com artefatos - Térreo - Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.
Ferimentos induzidos por criaturas - Primeiro andar - Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.
Acidentes mágicos - Segundo andar - Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.
Envenenamento por poções ou plantas - Terceiro andar - Erupções na pele, regurgitação, descontrole 2, etc.
Danos por magia - Quarto andar - Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.
Salão de chá para os visitantes/shopping do hospital - Quinto andar
Para ser atendido St. Mungus você deve adentar a loja e dará de cara com a recepção. Deves informar a recepcionista o motivo da visita e então deves aguardar um momento para ser atendido. A sala de Chá é livre, qualquer um poderá entrar a qualquer momento.
No decorrer do RPG estaremos selecionando pessoas para adoecerem (em épocas de surtos de doenças contagiosas) e colocaremos em seu Registro na parte ''Status do Personagem'' sobre a doença em questão e o prazo do tratamento. Você deverá interpretar seu tratamento durante os dias estabelecidos caso não queira a morte de seu personagem. Os tratamentos em ON serão avaliados pelos Curandeiros do Hospital e serão informados à Organização do RPG, que mudará o status de seu personagem após a cura.
A informação citada acima só serve para dar motivos aos nossos jogadores de interpretar no Hospital. Isso não quer dizer que você não pode interpretar fraturas ou acidentes. Todos os jogadores são livres para fazer suas interpretações com senso. Informações sobre Funcionários
Como dito anteriormente o St. Mungus se difere dos Hospitais Trouxas, acima de tudo, através de seus funcionários. Ao invés de Médicos, o Hospital em questão é regido por Curandeiros especializados em ramos diferentes de cura.
O uso de plantas medicinais, poções e feitiços são comuns no Hospital.
Além dos curandeiros há enfermeiras, que podem trabalhar tanto no Hospital quanto em Hogwarts.
Todos os Curandeiros e Enfermeiras recebem uma quantia de 200 e 150 Galeões por semana, respectivamente, por prestar seus serviços ao Hospital, sendo retirados dos mesmos 10 Galeões a cada falta ou quebra de cumprimento do horário estabelecido no momento da contratação.
As contratações dos Curandeiros e Enfermeiras do Hospital St. Mungus são realizadas através de testes. Alguns pré-requisitos são estabelecidos para tal contratação, como a idade do candidato (em ON) e sua escolaridade. As vagas são divulgadas no Profeta Diário no momento de seu surgimento.
|
|
Fundador MB Idade : 1024 Localização : Grã-Betanha Data de inscrição : 31/10/2012
Identidade Bruxa Instituição de Ensino: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Ano Escolar: Bruxo Formado Casa: Gryffindor |